ENSINO MÉDIO

Aprender e saber aplicar o conhecimento é algo decisivo para o futuro de todo jovem. Por isso, o COTIP/FUMEP soma metodologia moderna, estrutura privilegiada e equipe experiente, tendo como resultado um conceito único em ensino, respeitado em Piracicaba e também na região!

Mais do que transmitir informação, o Colégio trabalha o potencial de cada aluno e colabora para sua formação pessoal.

NOSSO COMPROMISSO

Na chamada “Era da Informação”, os jovens estão mais conectados e atentos a tudo o que é novo e moderno. Por isso, o COTIP/FUMEP se empenha para desenvolver aulas práticas e dinâmicas, despertando, assim, o interesse do aluno em aprender.

METODOLOGIA, DOCENTES E LABORATÓRIOS

Para garantir melhor assimilação do conteúdo e ritmo de aprendizado, o COTIP/FUMEP utiliza método de ensino apostilado que privilegia a educação de qualidade.